Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente da executiva estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga comentou, nesta segunda-feira (29), com a imprensa, sobre a possibilidade do senador Efraim Filho, migrar para o partido.
Queiroga supõe que o senador deva assumir o comando da federação entre o União Brasil e o Progressistas, na Paraíba.
Segundo ele, se isso acontecer será muito bom para a aliança que já foi formada com Efraim Filho na disputa pelo governo do estado em 2026, com o PL e a Federação sendo os maiores partidos do Brasil.
“Isso será muito importante na questão do fundo eleitoral, tempo de televisão e também a formação das nominatas, que serão constituídas por esse dois agrupamentos”, atestou.,
Contudo, Queiroga assinala que se não for possível o senador ficar à frente da federação,o que pressupõe ser uma possibilidade remota, até porque a federação já está inclinada para o centro-direita e para a direita e não vai apoiar uma candidatura de esquerda, o que é o caso do Progressistas da Paraíba, que anunciou apoio à reeleição de Lula (PT).
“Se isso não acontecer, o PL é uma plataforma para que a candidatura de Efraim se materialize, é algo que já está consolidado. As próprias pesquisas mostram que estamos muito fortes, tanto Efraim quanto a nossa pré-candidatura ao Senado, com chances reais de sermos eleitos”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.