Política

Léo Bezerra reafirma lealdade a Cícero e João e garante não deixar PSB

Da Redação
Publicado em 29 de setembro de 2025 às 13:42

leo bezerra

Foto: Secom/JP

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nesta segunda-feira (29), o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), reafirmou sua lealdade ao prefeito da capital, Cícero Lucena (sem partido), e ao governador João Azevêdo (PSB), como também avaliou as cobranças públicas pela definição de seu apoio, por parte de aliados da legenda.

As declarações ocorreram em meio ao cenário de consolidação do rompimento de Cícero com a base governista.

Durante entrevista à imprensa, o vice-prefeito adotou um tom tranquilo, destacando que o foco deve permanecer no trabalho voltado à população.

“A população quer trabalho, a população quer calçamento, a população quer reforma de PSF, reforma de escola, reforma de creche. É isso que o povo espera. Discussão política a gente vai deixar para o ano que vem sem problema nenhum”, ressaltou.

Questionado sobre sua permanência no PSB, diante das pressões internas, Léo foi categórico, mas mandou o recado.

“Penso em permanecer no PSB. Os incomodados que se retirem. Eu estou muito bem no PSB, estou bem acomodado. Tenho respaldo do governador, tenho respaldo da nacional, sou dirigente nacional do Partido. Eu estou muito tranquilo”, garantiu.

Ele também rebateu críticas sobre sua posição (ou a “falta” dela) na legenda.

“Quem tiver incomodado com a minha permanência no partido que mencione e a gente vai discutir no âmbito partidário e não pela imprensa. As pessoas têm meu telefone, sabem onde me encontram, eu sou um cara muito tranquilo”, enfatizou.

Sobre o futuro político e as alianças nas eleições de 2026, Léo seguiu com cautela.

“Eu vejo como se tudo pudesse acontecer. Faltam mais de sete meses para o prefeito (Cícero) deixar a prefeitura para ser candidato e o governador também. Tudo vai depender da saída do governador e do prefeito. Eu não posso fazer um discurso pelo final. Eu sou o final do discurso. Eu vou conversar com o governador se eu for prefeito da cidade. Sempre deixei muito claro minha lealdade a Cícero e minha lealdade a João”, reafirmou.

Bezerra ainda reforçou sua intenção em permanecer na sigla do chefe do Executivo estadual.

“Acho que nada pode me tirar do PSB. Se quiserem me expulsar vão ter que discutir no âmbito do partido. Eu não tenho motivo algum para sair do PSB”, concluiu.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande