Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) avaliou os desdobramentos do seu recente posicionamento diante das pressões internas que cobravam uma definição mais clara do vice-prefeito de João Pessoa e seu filho, Léo Bezerra (PSB), em meio ao cenário político que envolve o prefeito Cícero Lucena (sem partido) e o governador João Azevêdo (PSB).
Durante entrevista à imprensa, o parlamentar ressaltou que o momento exige cautela e lembrou que ainda não há definições concretas sobre os rumos eleitorais.
“Em função das posições, em função do momento político que nós estamos vivendo, eu quero crer que as discussões vão se afunilando a cada dia que vamos nos aproximando do dia ‘D’, que será a renúncia do governador para concorrer ao Senado e, da mesma forma, o prefeito da capital. No entanto, até o momento são especulações fortes. Evidentemente que tudo leva a crer que caminha para isso, mas nós não temos ainda essa decisão”, afirmou.
Hervázio também buscou minimizar os impactos das suas falas, pregando unidade na legenda.
“Na verdade, eu não mandei recado a ninguém. Eu não sou de aconselhar ninguém. Vamos admitir que ali eu fiz um apelo. Não acho que seja bom isso, porque briga dentro de família é muito ruim. Briga dentro do partido é pior ainda”, pontuou.
O deputado defendeu respeito às divergências internas e reforçou a importância da união partidária.
“O adversário a gente respeita. O companheiro a gente estima e, de repente, porque houve uma discrepância num projeto político que cada um tem o seu, com toda legitimidade, o que eu tenho que fazer? Respeitar”, enfatizou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.