Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, não deu grande importância à pecha de “frouxo” atribuída a ele pelo deputado federal Sargento Gilberto Silva, por ter votado contra a PEC da Blindagem, rejeitada na Casa.
Segundo o senador, a declaração de Gilberto reflete uma reclamação da Câmara Federal ao Senado, já que os deputados queriam que os senadores adotassem o mesmo procedimento em relação à PEC, mas ele e colegas discordaram.
“Somos contrários e votamos contra. Essa situação repercutiu na Paraíba e não foi só o deputado Gilberto que votou a favor; a própria esquerda do estado também votou, como o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e o irmão do presidente nacional do PSB. Talvez por isso o próprio João Azevedo e Lucas Ribeiro não tenham participado das manifestações, por constrangimento”, disse.
Efraim Filho afirmou que, apesar das divergências entre Câmara e Senado, prefere manter a posição da Casa Alta. “Minha convicção é firme. Minha agenda é contra a impunidade e a corrupção, e sou um senador ficha limpa. Isso faz toda a diferença, mas compreendo o contexto do deputado Gilberto”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.