Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A vereadora Waléria Assunção (PSB) disse que recebeu com surpresa e tristeza a reação do vereador Olímpio Oliveira a uma publicação feita em suas redes sociais sobre decisão judicial relacionado à lei dos VTAs de autoria do vereador, que prevê a extinção de veículos de tração animal em Campina Grande.
Em sua postagem, a parlamentar limitou-se a informar a população acerca do desfecho jurídico da ação, reforçando a importância dessa vitória para a causa animal.
Waléria ressalta que, em nenhum momento, deixou de reconhecer que a lei foi proposta pelo vereador Olímpio Oliveira, visto que citou seu nome nesta e em outra postagem sobre o mesmo assunto no início do ano.
“Comuniquei uma decisão de interesse coletivo, que representa uma vitória para toda a sociedade campinense. Fiquei, portanto, surpresa e triste com a reação desproporcional do colega vereador. Campina Grande sabe quem é o autor da lei que tem uma grandiosa história na causa animal, e jamais pretendi me apropriar de algo que não me pertence. Pelo contrário, fui divulgadora da luta do vereador, fazendo matérias em espaços privilegiados da mídia na condição de jornalista e venho acompanhando como cidadã e representante da causa no legislativo”, enfatizou o parlamentar.
A vereadora reafirma seu compromisso em atuar de forma respeitosa, transparente e colaborativa, sempre buscando ampliar os avanços na defesa dos direitos dos animais e no fortalecimento de políticas públicas que tragam resultados concretos para a população. “Este é um passo importante que podemos celebrar e continuar cobrando pra que a lei finalmente seja efetivada, unindo forças e vozes pela causa animal que já e tão esquecida pelo poder público. Que mais vereadores se somem em torno de um só propósito pra que as leis saiam do papel e promovam melhorias para as pessoas e os animais”, destacou Waléria.
*com informações ascom
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.