Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) voltou a defender o diálogo como principal estratégia para unir as forças de oposição na Paraíba em torno de uma chapa forte para as eleições de 2026.
Para ele, a mesma fórmula que consolidou uma frente ampla em Campina Grande, nas eleições municipais, com a participação de lideranças como Romero Rodrigues, Efraim Filho, Veneziano Vital do Rêgo e Pedro Cunha Lima, deve ser aplicada no cenário estadual.
Bruno destacou que este é o momento de aprofundar o debate sobre as soluções que a Paraíba precisa, indo além das disputas partidárias. Para ele, o compromisso deve estar voltado para a construção de um projeto de Estado que consiga unir lideranças e responder às demandas da população.
“O que está em jogo não é apenas uma eleição, mas a definição de caminhos para que a Paraíba avance. Precisamos unir forças, respeitar as diferenças e construir uma proposta que seja capaz de melhorar a vida das pessoas. Esse é o nosso foco, e é com esse espírito que Campina vai contribuir nesse processo”, afirmou.
O prefeito destacou ainda o papel de Campina Grande neste processo, ressaltando que a cidade terá participação ativa nas decisões.
“Campina está junto, nós estamos juntos. Campina vai ser ouvida nesse processo. A cidade tem um peso importante na construção e consolidação de vitórias em nível estadual e, portanto, nada mais justo do que estarmos ativamente participando desse processo”, concluiu.
* Vídeo ParaibaOnline
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.