Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom/Mikika Leitão
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (23), o vereador Mikika Leitão (Republicanos), eleito presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades no setor de combustíveis em João Pessoa, após a renúncia do vereador Raoni Mendes (DC), detalhou os próximos passos para garantia do andamento das investigações.
Durante entrevista à imprensa, Mikika afirmou que os trabalhos terão início imediato.
“Nossa CPI vai começar amanhã os trabalhos. Já temos o plano de trabalho, já está todo elaborado. E o ponto fundamental da CPI, que é o fato determinante, é descobrir se tem ou não cartel em João Pessoa, porque nós não podemos acusar que os postos estão fazendo cartel, porque quem acusa tem que provar”, enfatizou.
O parlamentar adiantou que a comissão irá convocar empresários e representantes do setor, além de buscar apoio institucional.
“Vai haver convocação de dono de posto, de distribuidora. Já temos o requerimento dos membros para fazer. Vamos visitar o Ministério Público, o Procon municipal e estadual, e vamos colocar o negócio para andar doa a quem doer. A verdade prevalecerá”, garantiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.