Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador João Azevedo (PSB) informou que já conversou com o vice-prefeito pessoense Léo Bezerra (PSB) sobre a nova realidade política, decorrente do rompimento do prefeito Cícero Lucena (sem partido).
“Já conversamos. O desfecho é o que já tinha dito na primeira entrevista que eu fiz: a minha posição com relação a Léo vai ser cobrada quando ele estiver sentado na cadeira (de prefeito). Enquanto ele for vice, não tiver poder de decisão, não posso cobrar nada dele. Agora, quando ele sentar, vamos sentar sim pra gente conversar!” – situou Azevedo.
A declaração do governador comporta dupla interpretação e suscita novamente a hipótese de ele desistir de concorrer ao Senado em 2026.
*tópicos da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatea Souza.
Saiba mais detalhes lendo a edição completa desta terça-feira:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/enigma-nas-entrelinhas-na-paraiba/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.