Política

Veneziano revela convites a líderes políticos para fortalecer MDB nas eleições

Da Redação
Publicado em 22 de setembro de 2025 às 14:21

veneziano

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O senador e presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, comentou as articulações em andamento para as eleições de 2026.

Durante entrevista à imprensa, o dirigente emedebista, que tem contado com o respaldo público do presidente nacional da legenda, deputado Baleia Rossi, para conduzir as negociações no estado, detalhou as movimentações.

“Eu convidei, é evidente, ao tempo que fiz o convite a Cícero (Lucena – prefeito de João Pessoa), fiz o convite a Mersinho (Lucena – deputado), fiz o convite a Wellington Roberto (deputado federal – sem partido), que deve estar, como já anunciou, saindo do PL”, afirmou.

O senador destacou que a intenção é reforçar a chapa proporcional do partido, que há anos não possui representação na Câmara dos Deputados.

“Enfim, por que não pensar numa formação de chapa proporcional? Seria muito importante para o MDB também tê-los. Afinal, faz duas legislaturas que o MDB da Paraíba não tem um representante na Câmara dos Deputados. Vamos aguardar, expectantes, que possamos receber de ambos uma resposta positiva”, completou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande