Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (22), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou as manifestações realizadas em todo o país contra a PEC da Blindagem, aprovada na Câmara dos Deputados na última semana, e contra a votação em regime de urgência da PEC da Anistia.
Durante o fim de semana, atos tomaram as ruas de diversas cidades brasileiras. Em entrevista à imprensa, Azevêdo avaliou os protestos como um recado claro da população diante das recentes decisões da Câmara Federal.
“Eu acho que o povo brasileiro demonstrou ontem, através de todas essas manifestações, a sua posição contrária a essas duas PECs. Eu acho que verdadeiramente foi muito importante que a população tivesse se posicionado. Até porque essas duas PECs vão de encontro, no mínimo, ao bom senso. Você não pode ter a criação de castas de pessoas privilegiadas, e é o que a PEC da Blindagem estava tentando fazer”, declarou.
O governador também criticou a proposta da anistia.
“Ao mesmo tempo que a PEC da Anistia vai na direção de você anistiar quem cometeu crimes, e não é possível você fazer isso”, disse.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.