Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“A escolha foi dele”. Foi como reagiu o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao negar que tenha alguma agenda com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que chega nesta segunda-feira (22), de Santiago de Compostela.
Ao ser indagado pela imprensa, Azevêdo disse que não tinha mais nada para falar com ele. “Não tenho . Já acertei com ele. Cada um que siga sua vida . A escolha foi dele”, disse à imprensa.
A conversa do governador com o prefeito foi logo que Cícero decidiu que sairia da base de do Progressistas rompendo com todos para seguir com a disputa ao governo do Estado nas eleições de 2026 e viajou para o norte da Espanha, onde passou cerca de 20 dias para uma caminhada, segundo ele,de fé e reflexão.
Contudo, o governador adiantou que vai manter, sim, a parceria administrativa com o prefeito, além de concluir várias obras que estão em andamento. “
Todos os compromissos que o estado assumiu com a cidade de João Pessoa, nós manteremos até porque eu não faço política para prefeito, eu faço política , obras e ações para a população”, disse.
O governador citou ainda um rol de obras entregues, a exemplo do viaduto das três ruas, o Parque Paraíba III e IV e o Hospital da Mulher, e que vai entregar a obra de ligação do Altiplano com o HU, conclusão do viaduto de Água Fria, o viaduto do Bairro das Indústrias e as obras do Parque Cuiá no Valentina Figueiredo .
“Tudo isso é compromisso do governo com a cidade. No que se refere à posição do prefeito,eu já disse e já repeti demais: o prefeito escolheu um caminho e vai seguir o caminho dele”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.