Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (19), o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), reagiu às declarações do secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira (PSB), que o havia cobrado uma definição mais clara de apoio ao projeto político do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) para as eleições de 2026.
Durante entrevista à imprensa, Léo minimizou a cobrança e foi categórico ao afirmar que não pretende tratar do assunto com o secretário, mas sim com o governador João Azevêdo (PSB).
“Eu não tenho nada para conversar com Tibério. Ele sabe meu número, se quiser me procurar, eu vou conversar com ele. Mas hoje eu sou presidente municipal do PSB e vou tratar com o presidente estadual do PSB, que é o governador João Azevêdo. Então, eu vou conversar com o governador”, frisou.
O vice-prefeito também reafirmou seu papel de apoio e lealdade ao chefe do Executivo estadual e ao prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (sem partido), com quem mantém aliança.
“Eu não vou ficar dando palanque para Tibério. Primeiro que eu não vou ser candidato a nada. Estou aqui para ajudar o governador João Azevedo a ser senador nessa pré-campanha dele e ajudar ao prefeito Cícero Lucena. Esse é meu papel, foi para isso que eu fui eleito e essa é minha demonstração de lealdade”, destacou.
Léo Bezerra ainda reforçou a sua posição de fidelidade política.
“Da minha lealdade ao prefeito Cícero, da minha lealdade ao governador João Azevêdo, isso ninguém vai tirar de mim. Eu sou leal e serei leal”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.