Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A presidente do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, se disse satisfeita com a procura para dialogar ao comentar a reunião que teve nesta sexta-feira (19) ,com o governador João Azevêdo (PSB) e o vice Lucas Ribeiro (PP). No entanto, tergiversou sobre a possibilidade de o PT participar da chapa majoritária como vice de Lucas Ribeiro (PP), em 2026.
Segundo ela, a discussão foi sobre a Paraíba, desafios, conjuntura nacional, mas que todas as forças políticas da Paraíba sabem que o PT vai exercer um papel importante nesse processo eleitoral.
“Nós temos um presidente da República que vai para a reeleição e que tem 60% de aprovação no estado. Então, esse é um momento de diálogo e é normal que as conversas estejam ocorrendo”, disse.
Cida Ramos admitiu que o PT está nas mãos da base governista sobre a questão de formar palanque para Lula. “Só depende deles essa certeza de que nós teremos um palanque para Lula. O nosso desejo é de uma frente ampla. Nós temos colocado repetidamente que é necessário derrotar o bolsonarismo”, atestou.
Ela lembrou ainda que o governador João Azevêdo é da base do governo Lula e que o partido do governador, o PSB, tem a vice-presidência. Portanto, é preciso que a aliança PT/PSB continue.
“Tudo isso traz convergências que são importantes”, avaliou.
Sobre a possibilidade de o deputado Luciano Cartaxo ser o indicado para compor uma possível vice de Lucas Ribeiro, a deputado disse que não tem nada concreto sobre isso. “Nós estamos tendo ainda as conversas preliminares.Todos precisam ser ouvidos através de plenárias para fazer a diferença e quem me conhece sabe que eu não coloco a carroça antes do boi”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.