Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (19), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou sobre os embates recentes entre figuras do próprio partido. Nos últimos dias, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e o secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira (PSB), trocaram críticas públicas diante das cobranças de posicionamentos claros feitas ao vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), filho do parlamentar.
As divergências giram em torno das movimentações políticas para as eleições de 2026. Tibério defende o fortalecimento do projeto do atual vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas), para disputar o Palácio da Redenção, mas alguns aliados do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), a exemplo de Léo, se mantém cautelosos frente a essas articulações, tendo em vista o iminente rompimento do prefeito da capital paraibana com a base aliada.
Durante entrevista à imprensa, João Azevêdo minimizou o peso das falas.
“Na verdade, isso é a opinião de um membro do partido. Essa coisa não é colocada dessa forma. Isso é a opinião de um membro que evidentemente não fala pelo conjunto ou pelo partido. Isso é uma opinião pessoal, porque tudo o que é dito na Paraíba às vezes é levado para um outro nível”, comentou.
O governador reforçou que as declarações do secretário Tibério Limeira devem ser compreendidas como uma manifestação individual, sem caráter de decisão partidária.
“O companheiro Tibério fez uma observação em sua fala que é a opinião dele, mas isso não é discutido dessa forma, não”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.