Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) tem respondido enfaticamente às críticas do secretário Tibério Limeira (PSB) ao seu filho, Léo Bezerra, vice-prefeito de João Pessoa.
Confira trechos de seus pronunciamentos recentes.
“O temperamento de Léo é totalmente diferente do meu. Ele não agride ninguém, não fala de ninguém. É um cara altamente pacifico.
“Léo tem me pedido muito para eu não falar, mas pai é pai, mãe é mãe. O que estão querendo fazer com Léo não se faz, pelo temperamento dele, pelo homem que é Léo.
“Léo não deu causa à pré-candidatura de Cicero. Ele não podia nem se manifestar, porque Cicero mesmo iria imaginar que Léo estaria querendo puxar o tapete dele para assumir a prefeitura. E isso não é verdade. Léo só orgulho nos dá.
“Mas isso não significa dizer que ele (Léo) é besta, que ele é idiota. E tudo na vida tem limite! Não provoquem! Eu sou pai e não vou admitir! Batam em mim, mas não batam no meu filho!
“Ele (Léo) não merece o que estão fazendo com ele. E eu não posso silenciar.
“Por mim, eu já faria outro tipo de debate aqui, mas estou me aguentando a pedido de Léo.
“Peço apenas respeito à postura e à trajetória de Léo. Não provoquem, porque bater nele estará batendo em mim. Dói em mim, e comigo o nó é mais embaixo. Do pescoço pra baixo, é canela! Mas não quero chegar a esse ponto, de modo algum. Quem quiser colocar a carapuça, que coloque.
“Tudo na vida tem limite, inclusive a minha paciência.
*tópicos da coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza.
Leia a coluna completa desta sexta-feira:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/sob-as-barbas-do-chefe-na-paraiba/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.