Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na última quinta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (PSD), se pronunciou sobre as tensões entre parlamentares em torno da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Postos de Combustíveis na capital.
Durante entrevista à imprensa, o presidente da Casa explicou que a CPI chegou a ser arquivada por falhas no processo inicial, mas que, mesmo assim, concedeu nova oportunidade para sua instalação.
“Não tinha nem instalado essa CPI, ela tinha sido arquivada desde o primeiro processo ainda na falta de alguma documentação. Ainda dei a oportunidade para isso. Então, eu não estou ali para servir a, b e c, estou ali pra servir a população de João Pessoa e nem ser subserviente à prefeitura. Nós temos uma relação de parceria”, declarou.
Dinho também lembrou que outras CPIs já foram conduzidas na Câmara, como a que investigou o setor de telecomunicações em conjunto com a Assembleia Legislativa da Paraíba, resultando em um acordo milionário de investimentos das operadoras na cidade.
“Já houve várias CPIs naquela Casa, inclusive recentemente, que foi a CPI da Telecomunicação, que foi em conjunto com a Assembleia Legislativa e terminou no investimento de mais de 43 milhões de reais pelas empresas de telefonia aqui no município de João Pessoa”, pontuou.
O presidente reforçou ainda que não pretende interferir nos trabalhos da comissão, ressaltando que a condução deve ser responsabilidade dos próprios membros.
“Ela vai depender do trâmite da comissão. Agora, a presidência não vai ficar interferindo na comissão porque isso não é papel do presidente. Já dei todas as estruturas pra eles, pra eles agora andarem com os pés deles”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.