Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“Faço um debate político e não pessoal”. Foi o que declarou o ex-presidente municipal do PSB de João Pessoa, secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, em resposta ao deputado Hervázio Bezerra (PSB), que tomou as dores do filho, o vice-prefeito de João Pessoa e atual presidente do partido, Leo Bezerra.
Limeira disse que em nenhum momento fez ataques pessoais ao vice-prefeito de João Pessoa, mas cobra dele um posicionamento, uma vez que, o prefeito Cícero Lucena rompeu com a base governista para seguir com o projeto de disputa pelo governo em 2026..
“Eu fiz e continuarei fazendo um debate de ideias, de construção de tese, um debate político como dirigente partidário que sou. Acho importante também que o deputado deixe Leo Bezerra falar por ele mesmo. Afinal de contas, ele já tem tamanho político para fazer esse debate de maneira madura”, disse.
Tibério lembrou que o PSB terá um projeto sob o comando do governador João Azevêdo para 2026 e é candidato ao Senado e Lucas Ribeiro como candidato à sucessão. “Acredito que quem é dirigente partidário, filiado ao partido, tem que estar no projeto e acho que agora cada um que faça a sua escolha. Isso é natural!, observou o secretário
Para o secretário, não tem como não ver que há um projeto conflitante entre Cícero e Azevedo, pois a candidatura do prefeito é adversária à candidatura que o PSB apoia. “Então tem que haver uma escolha”, argumentou.
.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.