Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou que a oposição na Paraíba precisa se manter unida para enfrentar o grupo que comanda o Estado há quase 16 anos.
Em entrevista, ela destacou que não vê sentido em candidaturas separadas de Pedro Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Filho (União Brasil), defendendo que os dois estejam juntos em 2026.
Camila não descartou uma composição envolvendo o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e Pedro Cunha Lima, desde que essa aliança fortaleça a unidade da oposição. “Nós temos um grupo forte, que quase ganhou a eleição passada, com dois senadores, deputados federais e estaduais. O importante é que estejamos juntos para tirar a Paraíba do atraso”, afirmou.
Sobre o cenário político, a deputada disse que ainda é cedo para definir seu futuro partidário em 2026, mas ressaltou que vem recebendo convites e que só deve anunciar uma decisão em abril do próximo ano.
Ela também destacou que mantém diálogo constante com Pedro Cunha Lima e a prefeita de Guarabira, Léa Toscano, sua mãe, garantindo que as duas estarão no mesmo palanque.
Questionada sobre apoios municipais, Camila elogiou o prefeito Batista, de Itapororoca, e disse que seria “uma honra e um sonho” contar com o apoio dele em sua reeleição para a Assembleia Legislativa.
Em relação à disputa pelo Senado, ela afirmou que ainda não há definição sobre qual candidatura apoiará na segunda vaga, ressaltando que a escolha será feita com responsabilidade e pensando nos benefícios para Guarabira.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.