Política

Presidente do PL na Paraíba já admite Bolsonaro fora do jogo da disputa de 2026

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 18:44

marcelo queiroga

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O presidente do PL na Paraíba, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga já começa a admitir que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro esteja fora do jogo da disputa eleitoral de 2026 e aponta o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) como candidato da direita com apoio dos bolsonaristas.

“Naturalmente que Bolsonaro é o bem mais abalizado e tem respaldo popular para isso, mas é inegável, que nós temos o nome do governador Tarcísio de Freitas, meu colega de ministério, muito competente e que se instado a ser candidato da República com o apoio de Bolsonaro assim como foi para o governo de São Paulo, eu tenho certeza que ele não vai recusar essa missão. Pelo menos,é o meu pensamento”, disse.

Segundo ele, outro nome muito forte é o da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que em todas as pesquisas tem quase a mesma cotação do presidente Bolsonaro, mas vai esperar o desfecho das discussões políticas para que o ex-presidente Bolsonaro tenha a sabedoria para dar os devidos encaminhamentos.

Queiroga comentou ainda que a direita tem ainda a opção dos nomes dos governadores Ronaldo Caiado (Goiás), Romeu Zema (Minas Gerais) e Ratinho Junior (Paraná), que são de outros partidos, mas, eventualmente, em um segundo turno, se eles lograrem êxito. Muito embora,ache difícil que algum candidato da direita esteja no segundo turno se não for do espectro bolsonarista.

“Mas vamos dialogar. Seja com eles lá ou conosco para fazermos as alianças necessárias para vencermos as eleições”, externou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande