Política

Prefeito de Caaporã é flagrado em vídeo recebendo bolsa com dinheiro

Da Redação
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 22:05

92cf7b3c 5683 476e 8c63 8a16f268f6f9

Foto: Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O prefeito de Caaporã, Francisco Nazário de Oliveira (Chico Nazário – União Brasil), foi filmado recebendo uma bolsa com cerca de R$ 400 mil em espécie, às vésperas da campanha eleitoral do ano passado.

Segundo apuração, o valor teria sido doado pelo consultor financeiro Sandro Trajano de Freitas para a campanha de Chico Nazário e de seu vice, Carlos Monteiro.

Em troca, ele indicaria uma empresa para atuar na coleta de lixo do município, que repassaria parte dos valores ao consultor.

No vídeo, gravado na casa do então candidato, Chico Nazário demonstra receio de ser filmado:

“Essa minha casa não tem muro na frente, eu fico com medo dos caras colocarem uma câmera aí na frente. E o cara sair com dinheiro?”.

+com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande