Política

Deputado afirma que Cícero não volta mais para a base governista

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 17:14

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado George Morais (União Brasil), opina que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena não retorna mais à base governista como tem sido cogitado pelos aliados do governador João Azevêdo (PSB) nos bastidores da política paraibana.

Conforme o deputado, o rompimento entre o prefeito e o governador já era algo previsto pela oposição.

“Foi uma pedra que foi antevista pelo senador Efraim várias vezes e o próprio Cícero, João Azevedo, Lucas Ribeiro e Adriano desdenharam quando dizíamos que ia haver esse rompimento, esse esfacelamento”, comentou.

Morais ressaltou ainda que no cenário de eventual três candidaturas, a oposição está pronta e preparada justamente porque essa situação já era prevista. Contudo, observa que Cícero Lucena tem que tomar uma postura clara e dizer qual caminho seguirá e quem ele acompanhará nas eleições de 2026.

“Cícero tem dito que não votará em Lucas Ribeiro, mas que vota em João para o Senado. Então, esse desdobramento é que deve ficar mais claro. Agora, o maior prejuízo desse rompimento é da candidatura do governo, que perde o apoio do prefeito da capital”, avaliou,

Ele lembrou ainda que a posição não está parada, não é dependente e nem refém da candidatura de Lucas Ribeiro, de Cícero Lucena ou de Adriano Galdino. “Nós estamos nos movimentando, em andamento no sentido de encarar e estarmos prontos para encarar qualquer cenário para 2026 com a candidatura de Efraim”, observou o deputado.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande