Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada Camila Toscano (PSDB) disse que, em absoluto, a oposição deve abrir mão da candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao governo da Paraíba, nas eleições do próximo ano, em prol da candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas), por conta da Federação partidária.
“Jamais. Seria dar uma volta que nós não vamos fazer, que é apoiar o governo. Nós somos contra o governo. A federação já existe, é uma realidade. O que falta saber é quem vai comandá-la e isso é que vai determinar quem vai ser o candidato dessa federação, mas em hipótese alguma nós vamos apoiar Lucas Ribeiro”, explicou.
Também disse não acreditar que Pedro Cunha Lima, já esteja fora do jogo, e que vai continuar defendendo sempre a unidade das oposições na Paraíba. Contudo, ressalta que não vê os dois saírem candidatos ao governo do estado.
“Esse é um pensamento meu. Não há razão para se ter uma candidatura dos dois”, observou, acrescentando ainda que não descarta uma possível composição com Cícero Lucena com Pedro Cunha Lima na chapa como vice, “mas temos que ver onde a oposição vai estar bem representada”, avaliou.
Para a deputada não adianta fazer uma composição onde a oposição não esteja unida, pois existe um grupo forte que quase ganhou a eleição para o governo com Pedro Cunha Lima em 2022, considerado o aparato que João Azevêdo tinha para a reeleição.“Nós não podemos é perder essa força”,destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.