Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (12), o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, avaliou os caminhos da direita brasileira para as eleições presidenciais de 2026.
A declaração ocorreu após a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado, por tentativa de golpe de Estado.
Durante entrevista à imprensa, Valdemar reforçou que o partido continuará a lutar pela anistia de Bolsonaro, mas destacou que a sigla já trabalha com outros nomes fortes para a disputa presidencial.
“Nós vamos trabalhar para ter anistia total para o Bolsonaro ser candidato. Essa é a nossa luta. Mas nós temos nomes fortíssimos para disputar a presidência”, enfatizou.
Entre os nomes citados pelo dirigente estão governadores aliados e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Temos o nome do Romeu Zema (governador de Minas Gerais), temos o nome de Ratinho Júnior, que é um excelente governador do Paraná, temos o nome do (Ronaldo) Caiado (governador de Goiás) e temos o nome do Tarcísio (de Freitas, governador de São Paulo), também da Michelle (Bolsonaro). Temos muita gente para disputar a presidência da República. Esses são os nomes mais qualificados, na minha opinião”, apontou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.