Política

Cabo Gilberto Silva critica condenação de Bolsonaro: “Ditadura judicial”

Da Redação
Publicado em 12 de setembro de 2025 às 13:34

cabo gilberto silva

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nesta sexta-feira (12), o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se posicionou contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado por tentativa de golpe de Estado.

Aliado de Bolsonaro na Paraíba, o parlamentar já acumula um longo histórico de críticas à Suprema Corte e voltou a reforçar seu posicionamento durante entrevista à imprensa.

Cabo Gilberto classificou o julgamento como uma “farsa” e disse enxergar perseguição política contra o ex-presidente.

“Esse julgamento é uma farsa. Tudo isso que ocorreu é uma cortina de fumaça para tirar os verdadeiros problemas do Brasil. O governo Lula governa o Brasil através do judicialismo de coalizão. O presidente Bolsonaro foi essa vítima hoje que amanhã pode ser qualquer um de nós vítimas do estado de tirania, ditadura judicial que o Brasil se encontra. Falamos e provamos, é só observar os artigos da Constituição que a Suprema Corte não está respeitando”, enfatizou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande