Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro disse em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (11), que não gostaria mais de falar sobre a atitude do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que saiu do partido para seguir na disputa pelo governo do estado em 2026.
Para Enivaldo Ribeiro, pai da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro e avô do vice-governador Lucas Ribeiro, que é o candidato natural à sucessão do governador João Azevedo (PSB), o que o prefeito fez foi uma ingratidão sem tamanho a quem o ajudou a se reeleger prefeito em 2024.
“Não quero mais falar nisso, que para mim ele já não existe. Nós temos é que cuidar da nossa campanha e ele que vá cuidar da dele. Ele já morreu.Para mim, politicamente , ele não existe. Ele deu um tiro no pé.O povo da Paraíba vai julgar isso. O povo não gosta do cara ingrato. Ninguém gosta. A ingratidão é o pior defeito que a pessoa pode ter”, avaliou.
Para Enivaldo, em pouco tempo os fatos serão revelados e o prefeito Cícero Lucena não terá justificativas para o que fez.
“O que ele queria? Que todos se lembrassem dele para ser o candidato a governador. Ora! o cara já é prefeito da maior cidade,de uma cidade importante e ainda tem que estar pensando nele para ser governador tendo outros candidatos. É querer muita coisa. daqui a pouco ele vai querer ser candidato a presidente da República”, ironizou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.