Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/JP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (11), o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), sinalizou apoio ao projeto político do prefeito Cícero Lucena (ainda no Progressistas), que articula sua pré-candidatura ao governo da Paraíba em 2026.
Durante entrevista à imprensa, Marmuthe destacou que já havia manifestado a Cícero sua intenção de caminhar ao lado do gestor em uma nova etapa política.
“A gente já teve esse momento, eu já sinalizei o meu desejo de apoiá-lo, de estar com ele nesse novo projeto. Tenho dito que é um nome que se destaca e é um dos ícones da política por toda sua história, experiência e pela gestão exitosa. Estaremos juntos nessa caminhada”, afirmou.
O secretário ressaltou ainda que a oficialização do apoio ao gestor da capital paraibana será feito durante diálogo interno do Republicanos, conduzido pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Hugo Motta.
“Vamos esperar chegar também o presidente da nossa legenda, o deputado federal Hugo Motta, que chamará todos do Republicanos para uma reunião. Com certeza vai escutar a todos, vai entender as razões de cada um. Afinal de contas, a gente faz parte efetivamente da gestão, contribuindo para o crescimento da cidade. Então, essa discussão já está bem alinhada e alguns Republicanos já sinalizaram nesse sentido, e eu serei um deles que terei esse desejo de apoiar Cícero nessa nova empreitada para levar o que está dando certo em João Pessoa para o estado todo”, declarou.
Questionado sobre a possível continuidade da aliança entre Cícero Lucena e o grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), Marmuthe defendeu a manutenção do projeto e avaliou os riscos de uma eventual ruptura.
“A política é uma nuvem. A política é muito dinâmica. É um grupo só que vem colecionando vitórias há muitas eleições. Acredito que há grande chance de haver convergência. O que não pode acontecer é que esse projeto que está dando certo no estado pare e seja entregue na mão das oposições. Esse projeto precisa permanecer nas mãos desse arco de alianças vitorioso, que vem correspondendo com os anseios da população pessoense e da Paraíba”, alertou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.