Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, comentou em entrevista à Rádio Caturité FM as recentes declarações do secretário de Administração da Paraíba, Tiberio Limeira, que fez críticas à gestão do prefeito Cícero Lucena (PP) após a saída deste da base governista do governador João Azevêdo (PSB).
Hervázio afirmou ter visto em Tiberio um tom “extremamente agressivo”, que, segundo ele, não contribui para o debate político.
“Eu não vi em nenhum instante qualquer exagero por parte de Cícero, mas eu extraí de Tiberio uma postura de procurar desconstruir a imagem de Cícero. Isso não leva a lugar algum”, declarou.
O parlamentar ressaltou a importância do respeito entre os atores políticos, mesmo diante de divergências.
“Diferenças sempre vão existir, até entre pai e filho, marido e mulher, irmãos. Mas tem que imperar uma palavra chamada respeito: respeito à vida, à história, às ligações do passado”, frisou.
Hervázio também lembrou que as parcerias entre Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado resultaram em obras importantes para a cidade, como o projeto de revitalização das Três Ruas, a drenagem no viaduto do Cristo e em Água Fria, além da iluminação em LED no Centro de Convenções.
“Essas ações não são para beneficiar A ou B, mas a população de João Pessoa, que paga seus impostos e merece ver isso revertido em obras e melhorias”, afirmou.
Mesmo destacando a competência de Tiberio, o deputado lamentou o tom adotado pelo secretário.
“Tiberio é um cara inteligente, competente, sempre teve postura conciliadora, mas lamento profundamente aquela entrevista. Foi, ao meu ver, um momento de infelicidade, totalmente desnecessário”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.