Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou em entrevista que não pretende antecipar sua posição em relação a quem apoiará nas eleições de 2026, caso haja disputa entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).
Segundo Hervázio, a definição deve ocorrer apenas quando ambos oficializarem suas candidaturas. “Eu só posso tomar essa decisão quando o governador renunciar para ser candidato e quando Cícero renunciar para ser candidato. Antecipar agora? De modo algum”, disse.
O parlamentar relembrou momentos de sua trajetória política em que precisou tomar decisões difíceis, como a escolha entre apoiar José Maranhão ou Ronaldo Cunha Lima, além da opção de se aliar ao então adversário Ricardo Coutinho, quando assumiu mandato na Assembleia Legislativa após renunciar a dois anos como senador suplente.
“A Paraíba conhece a minha vida, a minha história, que não é de vacilos. Na hora de decidir, eu sempre decidi. Foram encargos difíceis, mas tomei a decisão. Não será diferente agora”, destacou.
Para Hervázio, cabe ao PSB cobrar definição de seus filiados e aliados, mas sempre com clareza e respeito às divergências. “Nada de irracional, nada que venhamos a estranhar. A vida é assim, a política é assim e no PSB também é assim”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.