Política

Deputado faz gracejo sobre o Treze durante sessão da ALPB

Da Redação*
Publicado em 11 de setembro de 2025 às 9:48

deputado joão gonçalves

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Projeto do deputado ´Dr. Romualdo´ (MDB), aprovado na sessão de ontem da Assembleia Legislativa da Paraíba, declara o Treze Futebol Clube – que celebra este mês o seu centenário de fundação – como “patrimônio histórico, cultural e imaterial do Estado da Paraíba”.

Por vezes inconveniente em suas intervenções, o deputado João Gonçalves (PSB) secretariava os trabalhos da ALPB quando da votação acima referida e se permitiu um comentário incabível, inoportuno e deselegante, para dizer o mínimo: “Meu Jesus! (…) Visite antes que ele se acabe”.

*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta quinta-feira, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande