Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (10), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) analisou a postura do governador João Azevêdo (PSB) diante das declarações de apoio feitas pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (ainda no Progressistas), à sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2026.
Na última semana, Azevêdo ponderou que não seria possível o prefeito da capital apoiar simultaneamente o seu projeto e o de um nome da oposição, destacando a aproximação política entre Cícero e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que chegou a oficializar convite para o gestor pessoense retornar aos quadros emedebistas.
Ao ser questionado pela imprensa, Hervázio defendeu que qualquer apoio deve ser considerado como legítimo e bem-vindo.
“Eu sou da tese de Nabor (Wanderley – prefeito de Patos) que voto não se rejeita, venha de onde vier. Na hora que você recebe um voto, não está recebendo apenas um voto, mas acima de tudo a confiança. Você está recebendo o que há de mais sagrado na cidadania, que é o voto, que é a escolha, que é só um”, afirmou.
O deputado ainda reforçou a ideia:
“Quando nós fazemos a escolha, é uma escolha mesmo. Você está entregando ali o seu futuro àquela pessoa. Você não quer errar. Então, por isso é que existe a tese de que voto não se rejeita”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.