Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Taciano Diniz (União Brasil) comentou com a imprensa sobre a possibilidade de apoio ao pré-candidato Cícero Lucena ao governo como forma de fortalecer a oposição na Paraíba, somente em março do próximo ano, quando da abertura da janela partidária.
Até lá, conforme o deputado, ainda está muito prematuro antecipar qualquer decisão, uma vez que existem ainda as candidaturas postas ao governo do Estado pela oposição do senador Efraim Filho (União Brasil) e de Pedro Cunha Lima (PSD), que obteve quase 48% dos votos no pleito anterior.
“As discussões internas com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e as lideranças que compõem a oposição estão afunilando, mas acredito que essas decisões só acontecerão realmente na janela partidária em março do próximo ano”, atestou.
Taciano Diniz lembrou ainda o impasse no comando da federação entre União Brasil e Progressistas, cuja decisão deverá acontecer também no início de 2026.
“Até lá, não existe uma estabilidade sobre com qual dos dirigentes estaduais ficará a federação. Existe uma possibilidade que seja tanto Efraim Morais quanto Aguinaldo Ribeiro de terem o controle por conta da representatividade dos dois à frente dos seus partidos e, naturalmente, em Brasília. Mas, infelizmente, o estado da Paraíba terá que aguardar essa decisão e nós também para que possamos fazer a nossa avaliação na janela partidária de 2026”, destacou..
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.