Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Durante evento em comemoração ao aniversário do ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), o vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), fez críticas a postulações que, segundo ele, colocam interesses pessoais acima das decisões coletivas.
A fala foi interpretada como uma resposta ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (ainda no Progressistas), que oficializou sua saída do partido em busca de viabilizar sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
Em discurso que reuniu diversas lideranças políticas, Lucas reforçou que sua pré-candidatura representa a continuidade de um projeto coletivo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Eu não estou aqui para representar apenas Lucas ou apenas o partido. Eu represento esse projeto, nós representamos. Não é Lucas e não vai ser decisão pessoal de ninguém, vontade pessoal por interesse pessoal, por vontade de pôr as garras no Estado por interesses pessoais que a gente vai abrir mão, porque nós estamos defendendo o povo da Paraíba”, declarou.
O vice-governador criticou os que, segundo ele, buscam o poder por conveniência.
“Nós defendemos uma gestão que respeita o dinheiro do povo, que aplica direito, que não tem coisa errada. E não vai ser gente que está pensando em outros interesses, que não é o povo, que está preocupada com seus interesses próprios, do poder pelo poder. Eu não estou aqui para isso, nós não estamos aqui para isso”, externou de forma incisiva.
Lucas reiterou que a candidatura representa a continuidade do projeto governista.
“Nós estamos aqui para continuar um projeto representado pelo nosso governador João Azevêdo, e é isso que vai dar continuidade com muito cuidado, respeito e compromisso com o povo da Paraíba. É sobre isso, nada além disso”, pontuou.
Ao final, o pré-candidato agradeceu o apoio recebido e disparou:
“Quero agradecer o carinho. É com vocês que a gente vai estar honrando essa Paraíba, cuidando do nosso povo e mostrando que aqui é quem tem compromisso com a Paraíba e não aventureiros. Aventureiros é até elogio. É outra coisa que, no momento certo, a gente vai falar”, sinalizando escalada nas tensões em torno das eleições estaduais de 2026.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.