Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após a presidente do Progressistas, Vaulene Rodrigues, entregar o cargo de coordenadora do Programa João Pessoa Sustentável e pedir para que os partidários também fizessem o mesmo, diante do ato do prefeito de João Pessoa, que decidiu sair do partido e seguir na disputa pela sucessão estadual, a mãe do deputado federal Aguinaldo e da senadora Daniella Ribeiro, Dona Virgínia Veloso também pediu exoneração do cargo.
A ex-prefeita de Pilar, exercia o cargo de secretária de Política Públicas para as Mulheres da administração municipal de João Pessoa. Ela também é avó do vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, pré-candidato natural à sucessão estadual e deve receber o apoio do governador João Azevedo (PSB), que deve disputar o Senado Federal em 2026.
Outros progressistas com cargo na Prefeitura, a exemplo do vereador Guga Pet, secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa e do suplente de senador de Daniella Ribeiro, Diego Tavares, que é secretário da Pasta de Direitos Humanos e Cidadania, afirmaram que vão aguardar a chegada do prefeito Cícero Lucena, que se encontra em viagem internacional.
Veja a nota de Virgínia Veloso
Prezado Prefeito,
Pelo presente, solicito a minha exoneração do cargo de secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, a partir deste da presente data.
Virgínia Maria Peixoto Veloso Borges
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.