Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), comentou nesta segunda-feira, a possibilidade de assumir o comando da capital paraibana, diante da provável saída do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que se coloca como pré-candidato ao Governo do Estado.
Com o rompimento de Cícero com o Progressistas e com a base governista, o governador João Azevêdo (PSB) declarou que cobrará lealdade dos aliados. Na semana passada, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai do vice-prefeito, afirmou que a preferência pela pré-candidatura de Cícero ao governo também é partilhada por Léo e pelo vereador Odon Bezerra (PSB), irmão do parlamentar.
Durante entrevista à imprensa, Léo Bezerra destacou seu compromisso e reafirmou a postura de parceria e fidelidade.
“Eu acho que lealdade é uma palavra que está mais do que no meu dicionário. Quem me conhece sabe o quanto leal eu sou, o quanto parceiro eu sou, e vou continuar sendo nessa mesma pegada. Vou ser leal no momento certo, na hora certa e dizendo às pessoas certas”, declarou.
O vice-prefeito disse ainda que, caso assuma a Prefeitura de João Pessoa, vai encarar a missão como prioridade, mas que deseja dialogar com o governador antes de qualquer apoio público.
“A cidade de João Pessoa me conhece e, se eu tiver a oportunidade de assumir a prefeitura, eu vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes para fazer o bem, não a Léo. Mas eu tenho o dever de conversar com o governador. Vou sentar com o governador, e não seria justo eu chegar aqui, de público, e mencionar alguma decisão que eu tomar antes de conversar com o governador”, ressaltou.
Léo Bezerra completou afirmando que pretende dialogar com Cícero Lucena antes de qualquer definição.
“Então, espero conversar com o governador. O prefeito Cícero fez esse anúncio e logo em seguida viajou, não tive a oportunidade de conversar com ele. Também vou sentar com o prefeito Cícero e, no momento certo, na hora certa, a gente vai dialogar e tomar a decisão que melhor for para a cidade de João Pessoa”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.