Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Sargento Neto falou nesta semana sobre denúncias envolvendo o programa “Tá na Mesa”, que prevê investimentos de cerca de R$ 163 milhões em aquisição de cozinhas comunitárias e equipamentos para a Paraíba.
Em entrevista, ele criticou a forma como o processo de seleção das empresas contratadas vem sendo conduzido.
Segundo o parlamentar, há questionamentos sobre irregularidades no chamamento público, com empresas que teriam sido beneficiadas mesmo sem a conclusão do processo.
“Algumas empresas que sequer participaram do processo já estão montando cozinhas em locais que foram publicados em outros estados. Uma empresa já sabe que vai ganhar, mesmo sem sair o resultado oficial. Esses são questionamentos que levaremos à Procuradoria para dar resposta à sociedade”, afirmou Sargento Neto.
O deputado destacou ainda que o programa envolve um volume significativo de recursos públicos, sendo necessário fiscalizar rigorosamente a execução.
“São mais de 150 milhões de reais. Precisamos investigar, verificar como está sendo feito, quem são as empresas contratadas e se elas têm confiabilidade para executar o trabalho”, completou.
Sargento Neto reforçou que as denúncias serão levadas para análise formal, incluindo a assinatura de documentos e a busca de apoio da base governista, para garantir transparência e segurança jurídica no processo.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.