Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (05), o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), reafirmou sua confiança na manutenção de alianças no grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
A declaração foi dada após o anúncio oficial de que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (ainda no Progressistas), deixará a legenda. A movimentação do gestor da capital abriu debates dentro da base governista, que começa a avaliar a possibilidade de um afastamento de Cícero do grupo nas eleições estaduais de 2026.
Durante entrevista à imprensa, indo na contramão do que pensa colegas da base, tendo em vista o estreitamento do prefeito da capital paraibana com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Nabor Wanderley disse acreditar que contará com o apoio de Cícero Lucena à sua pré-candidatura ao Senado Federal.
“Eu acredito que sim. Vai depender muito da decisão pessoal do prefeito Cícero. Espero que a gente possa continuar junto. É um grande companheiro que está conosco nesse processo. O município de João Pessoa também é beneficiado pelas ações do Governo do Estado, assim como Patos e diversos outros municípios da Paraíba. Todos têm parceria com o governo, e a gente espera que isso se amplie cada vez mais e continue. Mas respeitamos a decisão de cada um”, declarou.
O prefeito de Patos ainda ressaltou a importância da coletividade dentro do projeto político liderado por João Azevêdo, rejeitando disputas individuais.
“O que eu digo sempre é que a gente não pode ter projetos individuais. Nós somos e fazemos parte de partidos políticos. No momento, o que está em jogo e o que o povo da Paraíba quer é a continuidade desse projeto político-administrativo”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.