Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador da Paraíba, João Azevêdo disse que vai cobrar apoio do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, que é filiados ao PSB, partido do governador, para seguir junto do projeto eleitoral da base governista para 2026, já que o prefeito Cícero Lucena, até então no Progressistas, deve seguir outro rumo.
Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (05), o governador falou sobre a situação do vice-prefeito, Léo Bezerra que segundo ele, não vai poder estar em dois palanques.
“Ele não vai poder estar no nosso palanque pedindo voto para adversário. Vamos raciocinar, que isso não dá. Ele não vai ter a condição de pedir voto para um e para outro, isso na prática não vai acontecer”, avaliou.
O governador afirmou ainda que não vai cobrar só de Leo, mas de cada membro do PSB, de vereadores e de todas as lideranças do partido, o apoio integral ao projeto que está sendo discutido e apresentado. Contudo, Azevêdo revelou ainda que ainda não se sentou com Leo Bezerra para discutir o posicionamento dele.
“Eu preciso ouvir qual vai ser a atitude dele. Eu preciso entender um bocado de coisas ainda pela frente. Então, essa discussão vai ser feita no momento adequado. Agora, é claro que nós vamos cobrar de todos os nosso aliados total integração ao nosso projeto”,enfatizou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.