Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Olenildo Nascimento/Ascom CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (Progressistas), comentou os bastidores da reunião com o prefeito Cícero Lucena (PP) e apoiadores, após o anúncio de sua saída do partido Progressistas.
Durante entrevista à imprensa, o parlamentar revelou que o encontro foi marcado por momentos sensíveis, inclusive com episódio de choro por parte do secretário municipal de Esportes, Zezinho Botafogo.
“Na verdade, a reunião com o prefeito Cícero foi um show de Roberto Carlos: muitas emoções. Teve até choro de Zezinho do Botafogo quando lembrou do momento em que era vereador e esteve doente, e Potengi Lucena (in-memoriam; ex-secretário de Cícero) lhe deu uma força e lembrou de momentos com o prefeito Cícero”, relatou Mô Lima.
Segundo ele, o secretário ainda pediu um tempo para consultar o governador João Azevêdo (PSB) e, posteriormente, tomar a decisão de seguir ou não o prefeito da capital paraibana.
“Terminou que o choro dele todinho foi só para dizer para o prefeito esperar um pouquinho, porque ele iria consultar João Azevêdo (o governador)”, concluiu o vereador.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.