Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (03), a vereadora Eliza Virgínia (PP) comentou a saída da federação União Progressista da base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante entrevista à imprensa, a parlamentar avaliou que a decisão ocorreu de forma tardia e criticou a participação de alguns filiados do Progressistas no governo federal.
“Já é tarde. Eles nunca deveriam nem ter entrado. Não sei o que André Fufuca foi fazer no governo, com certas desconfianças eleitorais. Eu desconfio muito. Mas já que entrou, deveria ter saído há muito tempo ou, se não, poderia ter saído até do partido”, declarou.
O ministro dos Esportes, André Fufuca (PP), alvo das críticas, divulgou nota ainda na noite de terça-feira (02), após o anúncio oficial da saída da federação, afirmando que cumpre rigorosamente sua agenda institucional e segue despachando normalmente.
Eliza reforçou sua insatisfação com a aliança firmada anteriormente e apontou contradições entre os valores do partido e a gestão federal. “Entrar num governo que rouba de idosos, um governo marcado por diversos casos de corrupção, e o PP jamais era para ter sujado suas mãos nisso aí”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.