Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado George Morais (União Brasil), comentou com a imprensa sobre os esclarecimentos da secretária do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton, referentes ao Programa Tá na Mesa.
Ela esteve na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (02) a convite dos deputados para explicar denúncias relacionadas ao processo licitatório para o fornecimento de alimentos.
“A impressão não foi positiva. Acho que as explicações da secretária Pollyanna deixaram a desejar. Primeiro, ela quis fazer da fome dos paraibanos e paraibanas um palanque político, e isso é inadmissível. Dizer que a Assembleia Legislativa queria interromper o Programa de Segurança Alimentar também não é verdade”, afirmou.
Segundo George Morais, o objetivo é melhorar o programa e garantir que as empresas selecionadas atuem com transparência e ampla competitividade. O deputado destacou ainda que a sessão só ocorreu devido às inúmeras denúncias de favorecimento, desvio e direcionamento da licitação, gerando revolta entre microempresários paraibanos que geram emprego e renda no estado.
“Se esses indícios resultaram na sessão, é porque onde há fumaça, há fogo. Chamamos a atenção da imprensa paraibana, agradecemos pela ampla cobertura, abrimos os olhos dos órgãos de fiscalização e temos certeza de que, a partir de ontem, a competitividade será restaurada, o programa será melhorado e cumprimos nosso dever de fiscalização”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.