Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (03), o deputado estadual George Morais (União Brasil) se pronunciou sobre a saída da federação União Progressista da base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante entrevista à imprensa, o parlamentar destacou que a decisão confirma um movimento já antecipado pelo senador Efraim Filho (União Brasil) e fortalece o alinhamento da legenda na Paraíba com a posição nacional de oposição ao governo federal.
George Morais afirmou que o movimento reforça o pré-candidato a governador Efraim Filho na Paraíba e avaliou a decisão como uma vitória política do grupo. Segundo ele, trata-se de mais uma vitória parcial do agrupamento, consolidando a tese sobre o Progressistas do estado e preparando o caminho para 2026.
O deputado também comentou o posicionamento do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), que declarou apoio ao governo federal, contrariando a orientação nacional da federação. Para Morais, o Progressistas na Paraíba está em contradição com a federação nacional, enquanto o União Brasil segue alinhado à oposição por meio da pré-candidatura de Efraim Filho.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.