Política

Secretária diz ser desnecessária CPI para investigar o Programa Tá na Mesa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 2 de setembro de 2025 às 17:12

pollyanna werton

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

“A oposição fala o quer e acho que não haja necessidade disso”. Foi o que declarou a secretária estadual do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton, que esteve nesta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa da Paraíba a convite dos deputados, para prestar esclarecimentos sobre o processo licitatório para contratação de empresas fornecedoras do programa.

A presença da secretária se deu devido a denúncias que os deputados receberam de diversos representantes de pequenas e médias empresas paraibanas contestando sobre o processo licitatório, que segundo eles, foram preteridos por empresas do Rio Grande do Norte, além de outras reclamações referentes à execução do programa pelo governo do estado.

Para a secretária, o Programa é muito transparente e não tem motivo para reclamação sobre a licitação que ainda está em andamento, portanto, não finalizada o certamente.

“A oposição fala o quer, mas sabe da importância do programa em todo estado. Acho que não há necessidade nesse momento, pois a cada vez que há um obstáculo para o desenvolvimento do programa, uma pessoa a menos deixa de comer e acho que deputado nenhum quer impedir a oferta de alimento para os que mais precisam, avaliou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande