Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Reprodução/Redes sociais
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (2), o ex-prefeito de Mari, Antônio Gomes, publicou em suas redes sociais um vídeo que definiu como “Live do Perdão”, direcionada ao povo mariense. Na gravação, ele pede desculpas por ter indicado a atual prefeita, Lucinha da Saúde (PSB), como sua sucessora.
“Quero aqui, publicamente, primeiro pedir desculpas a todos os marienses pela escolha que fiz de indicar Lúcia de Fátima para me suceder. Ô, meu Deus, que passo errado”, disse.
Antônio Gomes reforçou o pedido de perdão e relacionou a decepção política à perda do filho Allan Gomes, que faleceu em julho deste ano.
“Meu povo, mais uma vez, eu lhe peço perdão, porque mais de 7 mil pessoas foram traídas. Meu Deus, eu não estou suportando mais uma traição que fez até com que meu filho morresse. Se não fosse essa traição, se não fosse essa apunhalada nas costas, meu Allan estava vivo”, declarou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.