Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta segunda-feira, a possibilidade de deixar seu partido caso receba um convite direto do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para disputar o Governo do Estado em 2026.
Durante entrevista à imprensa, Galdino afirmou estar pronto para assumir a missão, caso seja convocado por Lula.
“Se o presidente Lula me convocar para essa missão de ser candidato a governador pelo PT para garantir para o presidente Lula um palanque na Paraíba, com toda certeza, eu saio do Republicanos ontem para assumir essa missão e ser o candidato do presidente Lula e do PT aqui na Paraíba”, declarou.
Questionado sobre como o Republicanos poderia reagir a essa hipótese, o presidente da Assembleia declarou não acreditar em atritos internos e reforçou sua disposição em atender ao chamado do presidente.
“Eu acredito que não. Mas, se essa missão me for confiada pelo meu presidente Lula, não tenha dúvidas de que irei assumir essa missão com muita força, com muita determinação e com muito orgulho, e satisfação também”, reforçou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.