Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na última terça-feira (26), o deputado estadual João Gonçalves (PSB) avaliou o clima político interno da base do governador João Azevêdo (PSB) e respondeu às recentes declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), que havia condenado posturas de submissão no grupo.
Durante entrevista à imprensa, Gonçalves ressaltou que a prioridade deve ser a construção de um entendimento entre as principais lideranças aliadas.
“João Azevêdo não precisa de ninguém submisso. O que nós precisamos é encontrar uma saída, um entendimento. Cícero (Lucena – prefeito de João Pessoa), Adriano, Lucas (Ribeiro – vice-governador), João (Azevêdo), todas as forças políticas estão à frente desse comando. O governo de João não pode parar, não podemos mudar essa trajetória. Agora, teremos que encontrar uma saída”, afirmou.
Questionado sobre a escolha de um único nome para representar o grupo governista em 2026, o parlamentar evitou se posicionar em favor de apenas um aliado e defendeu o diálogo.
“Eu voto nos três, até porque não tem candidatos, tem pessoas pretendendo ser candidatos. Mas vou trabalhar para que saia apenas um nome” destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.