Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) reagiu às declarações do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, que considerou “excessiva” a decisão de manter agentes policiais na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em tempo integral, para garantir o cumprimento da prisão domiciliar e evitar fuga, tendo em vista a aproximação do julgamento no dia 02 de setembro.
O pedido da Polícia Federal (PF) e o parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR) foram encaminhados ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que acolheu a medida.
Durante entrevista à imprensa, Cabo Gilberto, um dos principais representantes do bolsonarismo na Paraíba, elogiou a postura de Jackson Macêdo, apesar das diferenças ideológicas e reforçou o discurso contrário ao que classifica como posições arbitrárias da Suprema Corte.
“Corretíssima a sua posição. Ele sabe o que já passou com as denúncias de abuso da (operação) Lava Jato, que são crianças pequenas diante do que está acontecendo agora. E todos sabem que a ditadura vai afetar a todos. Algumas lideranças do PT estão achando bom hoje, porque é contra o presidente Bolsonaro, mas amanhã essa ditadura pode se voltar contra eles. Então, a legislação tem que ser respeitada por todos”, avaliou.
O deputado reforçou seu reconhecimento ao dirigente petista. “Parabenizo aqui publicamente as palavras do presidente”, declarou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.