Política

Aparte: Republicanos quer comandar a Câmara Federal por muito tempo

Da Redação*
Publicado em 26 de agosto de 2025 às 8:18

silvio costa filho

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nas comemorações dos 20 anos do partido Republicanos, nesta segunda-feira, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (foto), afirmou que o presidente da Câmara Federal, paraibano Hugo Motta, será reeleito para o cargo.

O ministro (filiado ao partido) acrescentou: “E mais do que isso. Depois de quatro anos de Hugo Motta presidente, nós vamos trabalhar muito, se o presidente Marcos Pereira (do REP) não estiver em outras missões, para quem sabe o nosso presidente Marcos Pereira poder suceder, também, ao lado dos companheiros, a presidência da Câmara”.

*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza,

Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com