Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (25), o senador Efraim Filho (União Brasil) ressaltou a harmonia do grupo de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) nas articulações para as eleições estaduais de 2026.
Durante o fim de semana, Efraim esteve ao lado do presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, também cotado para a disputa pelo Governo da Paraíba.
O encontro aconteceu durante a 18ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio, no município de Bananeiras, e serviu para reafirmar a sintonia entre os principais nomes oposicionistas, após especulações de divergências.
Em entrevista à imprensa, o senador reforçou a coesão do grupo com vistas ao próximo pleito estadual.
“Ao lado de Pedro mostra essa sintonia que a oposição tem. Eu venho dizendo isso e repetindo: a oposição tem mostrado coerência, unidade, sintonia, coisa que o governo não tem. Vive em brigas, em discórdias, em vaidades e ego. Ou seja, nós temos feito nosso trabalho de forma comprometida e transparente, cada um com sua contribuição”, afirmou.
Efraim Filho também destacou que a definição do candidato deve ocorrer até setembro.
“Pedro fazendo o trabalho de pré-candidatura dele, eu faço o meu, Romero (Rodrigues) faz o dele, para que a gente possa decidir em outubro qual o melhor nome e quem será o melhor candidato para representar as oposições nessa luta por toda a Paraíba”, projetou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.