Política

Aparte: emendas parlamentares superam orçamento de 44% das cidades do país

Da Redação*
Publicado em 25 de agosto de 2025 às 8:30

Foto: Pedro França/Agência Senado

Continua depois da publicidade

Continue lendo

As emendas parlamentares de um único senador controlam um valor maior do que o orçamento de 44% dos municípios brasileiros.

Cada deputado federal, por sua vez, tem verbas superiores a 14% das cidades, aponta levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo, a partir dos orçamentos projetados para 2025.

*Informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta segunda-feira, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com