Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Olenildo Nascimento/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador Guguinha Moov Jampa (PSD), autor do pedido de instalação de uma CPI para investigar a venda irregular de combustíveis em João Pessoa, acredita que já na sessão da próxima semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Dinho Dowsley (PSD), coloque em votação a matéria.
Para o Guguinha, a votação será só para o cumprimento do Regimento Interno, mas já está totalmente aprovada porque ele conseguiu um número bem maior que o necessário para instalação da CPI. Dos 29 vereadores com assento na Casa de Napoleão Laureano, 26 assinaram a propositura.
O vereador disse ainda que já fez os poucos ajustes que faltavam – alegados pela Procuradoria da Câmara – e que já foi protocolado o documento com as correções. Segundo o presidente, na próxima semana ele vai discutir isso em Plenário e agora cabe a Mesa indicar os integrantes da CPI.
Com relação ao atentado que sofreu no último final de semana, quando teve o carro alvejado a tiros, o vereador se disse agora tranquilo e que o caso está sendo investigado pela polícia.
“Eu quero paz para a minha cabeça porque nos chegam muitas informações, e eu prefiro que a polícia resolva o problema e dê as informações”, comentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.